Blog Ladeira Bijuterias

Aprenda como decorar uma festa infantil

Aprenda como decorar uma festa infantil

20/06/2018 10h15 | BY Admin Ladeira Bijuterias
5 875

Saber como decorar uma festa infantil pode melhorar ainda mais o seu negócio, pois é um excelente diferencial para quem trabalha com artesanato, já que irá confeccionar muitos dos produtos utilizados na decoração.

Além de confeccionar algumas peças, você pode cobrar pelo serviço de ir até o local para então montar toda a decoração da festa, o que traz muito retorno para o seu negócio.

Hoje em dia praticamente todos os pais querem ter praticidade no momento de organizar a festa dos filhos e, por isso, contratam terceiros para fazerem a decoração.

Veja quais são os produtos que podem ser feitos para decorar uma festa infantil e como montar uma bela decoração para esse evento.

Vasos para colocar na mesa

A mesa do bolo normalmente é a grande atração da festa, por isso ela precisa estar impecável e muito bem decorada com vasos grandes e lindos que dão um toque de sofisticação em toda a festa.

Se você não quiser fazer esses vasos para vender por achar que sai muito caro, você pode fazê-los para alugar. Com certeza os clientes irão adorar e como você que irá decorar a festa, poderá cuidar dos seus produtos.

No nosso canal do YouTube ensinamos em alguns vídeos como fazer belos vasos para decoração de mesa, você irá perceber que é super fácil e fica um resultado muito requintado.

Mesmo sendo uma festa infantil esse estilo de vaso combina muito, principalmente para festas que são de temas mais clássicos como de princesas, por exemplo.

Boleira

Outro item que também é muito utilizado em decoração de festas são boleiras para obviamente colocar o bolo na mesa. Mas, para que fique ainda mais bonito, é preciso colocar uma boleira mais sofisticada.

Também no nosso canal do YouTube é possível aprender a fazer uma linda boleira para fazer a decoração da festa de seus clientes.

Bolo fake

Hoje em dia na maioria das festas de aniversários, casamentos e outras, estão utilizando bolos fake para deixar na mesa enquanto não chega o momento de cortar o bolo de verdade.

No nosso canal do YouTube nós também te ensinamos a fazer um lindo bolo fake para também oferecer aos seus clientes, é um produto fácil de fazer e ainda pode ser alugado.

Não se esqueça que precisa ser uma decoração alegre

Decorações de festas infantis normalmente são alegres, coloridas e chamativas. Claro que tudo depende do gosto do cliente, mas normalmente é isso que grande parte dos decoradores indicam.

Lembre-se que a festa pode ser um pouco mais sofisticada, mas ainda assim é uma comemoração infantil, então tente colocar a menos alguns detalhes em cor para que não fuja do nicho.

Todos os materiais para fazer esse trabalho você consegue encontrar na Ladeira Bijuterias. Além disso, no canal do YouTube tem vários vídeos de produtos que podem ser utilizados para esse tipo de trabalho.

Agora que você já aprendeu como decorar uma festa infantil, já pode colocar a mão na massa para trabalhar muito nessa área que traz grande sucesso e claro, muito retorno financeiro.

Receba novidades e Promoções