Blog Ladeira Bijuterias

Artesanal Nordeste 2019: O encontro da arte e o empreendedor

Artesanal Nordeste 2019: O encontro da arte e o empreendedor

07/03/2019 15h00 | BY Admin Ladeira Bijuterias
901

A feira Artesanal Nordeste é o maior evento do seguimento no país, e reúne produtos, técnicas para artesanatos e artes manuais em diversas exposições, cursos especializados, demonstrações e lançamentos de novos produtos e técnicas. Além também da venda de máquinas, materiais, tecidos, ferramentas, EVA, aviamentos, acessórios, produtos para confeitaria e muitas outras atrações.

O evento acontece de 03 a 07 abril de 2019, no Centro de Convenções de Pernambuco, na Avenida Professor Andrade Bezerra, na região de Salgadinho, em Olinda-PE. Do dia 03 ao dia 06 de abril, o evento acontece das 13h às 20h, mas no dia 07, se encerra mais cedo, as 19h.

Ladeira na Artesanal Nordeste:

A Ladeira Bijuterias é um dos 90 expositores que possuem presença confirmada na feira Artesanal Nordeste e promete levar para seu estande os melhores produtos e variedades em pérolas, meia pérola, flor de tecido, cristais, cordões e fios, fita de cetim, rolo de camurça, búzio e conchas, acrílicos, bandeja de ferro, base de lustres de ferro e inox, bolas plásticas emborrachadas, irisadas, com strass e acrílico, argolinha de ferro alumínio e latão, anzol pino e contra pino de ferro, terminais, fechos e tulipas de ferro.

O estande também vai oferecer cursos, ensinar técnicas e tirar todas as dúvidas sobre artesanato e bijuterias. 

Este será o segundo ano que a Ladeira Bijuterias participa do evento e promete repetir o sucesso de 2018, onde centenas pessoas compareceram no estande, esgotando completamente todo o estoque, garantindo sucesso absoluto do estande.

Ingressos:

A entrada para a Artesanal Nordeste custa R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia entrada, sendo que é proibida a entrada de crianças com menos de 12 anos de idade, com exceção de bebês lactantes de até dois anos de idade.

Possuem direito a meia entrada todos os estudantes, pessoas com deficiências e seus acompanhantes, idosos com mais de 60 anos, jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos e Professores e servidores do Sistema Estadual de Ensino.          

Receba novidades e Promoções