Blog Ladeira Bijuterias

Como fazer acessórios para o dia das mães?

Como fazer acessórios para o dia das mães?

03/05/2018 11h57 | BY Admin Ladeira Bijuterias
0 299

O dia das mães é uma das melhores datas para vender os seus produtos e, por isso, é preciso que você faça aqueles que são os mais escolhidos pelos clientes.

Fazer acessórios para o dia das mães é uma excelente opção, pois muitas pessoas ficam com dúvida do que comprar e as suas mercadorias com certeza serão o verdadeiro diferencial.

O que muitas pessoas não sabem, é que é possível fazer produtos lindos, mesmo se não for para vender e você quiser apenas produzir para a sua mãe.

Se você trabalha com artesanato, mas está começando nesse ramo e ainda não tem ideia do que fazer para vender no dia das mães, nós vamos lhe ajudar e te dar várias opções e ainda ensinar como fazer cada item.


Opções de peças para o dia das mães

Mesmo que o seu nicho nesse ramo seja um que não tenha aqui na nossa lista, não se preocupe porque temos profissionais que irão explicar passo a passo para você.


Chinelo de pérolas

Esse é um presente excelente para dar no dia das mães, pois ele é delicado, lindo e combina com vários looks, desde calças, até shorts e vestidos, você pode fazer para a sua mãe ou mesmo para oferecer aos seus clientes.

Você pode aprender a fazer esse chinelo de pérolas de uma forma perfeita e totalmente de graça nesse vídeo que está no YouTube e com total certeza essa será uma mercadoria muito vendida.


Artigos para cozinha

Os produtos para cozinha também são ótimas escolhas e muitas mães que adoram ter suas cozinhas bem equipadas e ao mesmo tempo decoradas, irão amar ganhar de presente.

Assim como boleiras que são fáceis de fazer e dão um diferencial muito grande para a mesa posta do chá da tarde ou até mesmo um lindo coador de café personalizado.

Mães geralmente amam estar na cozinha para preparar as refeições para a família, por isso, uma boa opção é escolher essas peças para o dia das mães.


Lustres de cristais

Os lustres de cristais com total certeza faz muito sucesso nas encomendas e pode ser o produto principal a ser vendido no dia das mães deste ano.

Mesmo que pareça ser difícil, ele não é. Basta assistir a um tutorial de lustre de cristal que seja explicativo e feito por um profissional que tenha total conhecimento e experiência, assim, o seu lustre ficará perfeito.


Vaso de cristal

Assim como o lustre, aprender a fazer vaso de cristal vai fazer uma grande diferença na sua experiência como um bom artesão. Pois são peças que decoram de uma forma chique e totalmente requintada, o que mães adoram.

Com total certeza você irá conseguir vender muito esse vaso no dia das mães ou até mesmo a sua mãe vai adorar recebê-lo de presente.

Todas as peças que foram citadas aqui você consegue aprender a fazê-las no nosso canal do YouTube onde contamos com profissionais altamente capacitados para ensinar.

Além disso, você pode comprar todos os materiais para fazer os presentes de dia das mães em uma das lojas da Ladeira Bijuterias ou até mesmo no site.

Receba novidades e Promoções