Blog Ladeira Bijuterias

Aprenda como empreender em casa

Aprenda como empreender em casa

26/04/2018 14h10 | BY Admin Ladeira Bijuterias
0 578

Começar a empreender em casa hoje em dia está se tornando um dos maiores desejos dos brasileiros, pois além de ter uma qualidade de vida melhor, muitas vezes, não precisam lidar com a pressão que é trabalhar para terceiros.

As possibilidades são muito grandes para quem deseja montar o seu negócio em casa, trabalhar com artesanato, com a internet através das redes sociais, sites e vídeos, ou até mesmo juntar tudo isso em uma única ideia.

Aprender como empreender em casa não é um bicho de sete cabeças, basta que você tenha total disciplina, foco nos resultados que deseja obter e então, correr atrás disso.


Veja opções para trabalhar com artesanato em casa

O artesanato é uma das áreas mais escolhidas para trabalhar em casa, muitas pessoas acreditam que isso funciona apenas na produção das peças, mas se enganam, pois o leque de possibilidades é muito maior.


Produza peças para vender

A forma mais tradicional e praticamente o começo de toda a carreira com artesanato é pela produção das peças e produtos.

Se você já sabe produzir esses artesanatos com total qualidade, faça isso é procure sempre inovar suas ideias de produtos, pois isso fará total diferença lá na frente.


Venda online

Para empreender em casa e conseguir vender sem ter uma loja física, é preciso que você corra para a internet, e saiba que esse é um dos melhores caminhos para o seu negócio.

Hoje em dia, praticamente todo mundo utiliza a internet para pesquisar e comprar o que deseja, então, não deixe de fazer anúncios dos seus produtos através das redes sociais, pois a quantidade de encomendas irão aumentar, você pode ter certeza.

Criar uma página no Facebook para publicar os seus produtos e, fazer isso da forma correta, faz com que os anúncios cheguem para o público ideal, o que ajuda muito na quantidade de pedidos.


Ensine através da internet

Hoje em dia muitas pessoas conseguem ganhar dinheiro e até se manter através da renda que recebe por seus posts nos blogs pessoais.

Se você é um verdadeiro expert em produzir peças de artesanato, porque não ensinar ou fazer conteúdos com dicas para que outras pessoas lêem?

Além disso, se o seu blog conseguir um bom alcance, você poderá fazer parcerias com empresas grandes e receber muito por isso sem sair de casa.


Tenha muita dedicação

Para empreender em casa é preciso que a pessoa tenha uma dedicação muito maior do que quando trabalha fora.

As possibilidades de distrações são muito grandes, por isso, é preciso manter um foco e estipular horários para que você não prejudique o seu trabalho e nem sua vida pessoal.

Se for possível, é até aconselhável que você tenha um lugar separado na sua casa exclusivo para trabalhar, então monte um ateliê em um quarto que esteja sobrando, você vai perceber a qualidade e o rendimento do seu trabalho aumentar muito.


Não deixe de conhecer fornecedores

Conhecer um bom fornecedor faz toda diferença no momento em que você for produzir suas peças. Pois a qualidade colocada em cada produto depende muito disso.

Para empreender em casa, compre os seus materiais na Ladeira Bijuterias, uma loja que conta com milhares de materiais para que você faça diferentes tipos de artesanatos!

Receba novidades e Promoções