Blog Ladeira Bijuterias

Dicas para aumentar a sua renda em casa

Dicas para aumentar a sua renda em casa

22/05/2018 11h50 | BY Admin Ladeira Bijuterias
40 1180

Hoje em dia com a falta de vagas de trabalho nas empresas no Brasil, muitas pessoas estão buscando outras formas de ganhar dinheiro e, uma dessas formas, é trabalhar em casa.

Existem uma série de vantagens em trabalhar em casa, como: disponibilidade de horário, trabalhar sem ter cobranças de superiores, não precisar se deslocar para o local de trabalho e muitas outras vantagens.

Novamente, muitas pessoas desejam trabalhar dessa forma para aumentar a renda ou mesmo não têm outra opção, pois com a crise financeira que o país está passando, realmente está difícil conseguir vagas de emprego.

Mas, mesmo quem deseja trabalhar em casa,  não começa por falta de conhecimento de quais serviços fazer para conseguir esse aumento de renda sem sair de casa.


Opções de trabalhos para fazer sem sair de casa


Faça marmitas fit

Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais em busca de melhorar os seus hábitos alimentares, mas, com a correria do dia a dia não conseguem estar sempre comendo alimentos que sejam saudáveis.

É exatamente nesses casos, que são a grande maioria, que entra o seu trabalho. Forneça marmitas fits ou até mesmo saladas no pote, por exemplo, claro que tudo precisa ser feito com o máximo de cuidado para que os clientes não tenham problemas.

Monte kits de marmitas de diferentes cardápios para que a pessoa descongele durante a semana, isso é prático tanto para você que está produzindo como para a pessoa que está comprando.


Trabalhe com artesanato

O artesanato é um trabalho que muitas pessoas desejam fazer e algumas não começam por falta de conhecimento e experiência na produção das peças.

Fazer peças de artesanato é uma forma de ganhar dinheiro sem sair de casa e ainda conquistar muitos clientes, principalmente em datas comemorativas como o dia das mães, por exemplo.

Se você deseja se dedicar ao artesanato mas não sabe como produzir as mercadorias, na internet é possível assistir vídeos com tutoriais de artesanatos diferentes e que valem muito a pena fazer para vender.


Faça lembrancinhas e enfeites para festas

Você pode fazer lembrancinhas como mini difusores de ambientes, potes decorados com doces dentro, caixas de MDF e várias outras opções que geralmente os clientes fazem encomendas grandes.

Uma outra opção que também faz com que você consiga uma renda muito boa é oferecendo o aluguel dos seus produtos. Por exemplo, vasos grandes de cristais para mesas de festas, bolo fake e produtos desse tipo.

Faça um contrato de locação com todas as informações, exigências em caso de danificação dos produtos, com a data de entrega e retirada e informações que sejam relevante para você.


Faça bijuterias

As bijuterias são peças que as mulheres adoram e sempre estão interessadas em comprar, principalmente quando são bem feitas e inovadoras.

Por isso, pesquise ideias e coloque-as em prática produzindo suas bijuterias e, quem sabe um dia, você monte até mesmo uma loja virtual onde você consegue trabalhar em casa e ter um alcance muito maior de clientes.

Para comprar os seus materiais para trabalhar em casa, entre no site da Ladeira Bijuterias. Uma das melhores lojas para encontrar peças de artesanato variadas pelos melhores preços.

Receba novidades e Promoções