A entrega dos produtos será realizada mediante aprovação de pagamento do pedido de compra. Possuímos as seguintes modalidades de envio: Correio, Transportadora e Retira na loja.
O valor do frete pode ser consultado antes de fechar o pedido. basta adicionar o(s) produto(s) escolhido(s) à sua sacola e dirigir−se à tela "sacola de compras". na tela, deve−se escolher a opção de frete que deseja consultar, inserir o cep de entrega logo abaixo da lista de produtos e clicar em "calcular frete".
Importante: o valor do frete é somado ao valor do produto no item "total" e será incluso no pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Transportadora
Se desejar o envio por uma transportadora de sua preferência, basta ao finalizar seu pedido de compra com a opção “Transportadora a Definir”.
Após a finalização de seu pedido de compra você deverá encaminhar para o e-mail sac@ladeirabijuterias.com.br as informações de número de pedido e dados de nome e telefone da transportadora desejada, para que assim ocorra o agendamento da coleta.
Correios
Nessa modalidade temos as opções de envio por PAC ou SEDEX
SEDEX: é o serviço de remessa expressa, com prazo reduzido e com a maior cobertura de envio em território nacional.
PAC: é o serviço de encomenda da linha econômica, prazo mais estendido e com cobertura de envio em território nacional.
Retira na loja
Se optar pela modalidade RETIRA NA LOJA, não será cobrado o frete.
A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.
O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque.
O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento da loja escolhida.
Ao comparecer à loja de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do site na modalidade cliente retira.
Será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto, o carregamento e o transporte até seu destino.
Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:
Pessoa Física:
Documento de identidade original com foto.
Represente:
Para retirada dos produtos, o REPRESENTANTE deverá apresentar (i) este documento devidamente assinado pelo COMPRADOR, (ii) um documento de identidade original com foto do REPRESENTANTE e (iii) um documento de identidade original do COMPRADOR. O horário para retirada dos pedidos respeita o horário de funcionamento da loja física escolhida para retirada.
Pessoa Jurídica:
Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa; Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)
No caso de retirada por terceiro, pessoa jurídica:
Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa; Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa; Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada